segunda-feira, 10 de maio de 2010

Justin Bieber dá bronca em fãs pelo Twitter

Getty  Images  /Agência

Justin Bieber (arquivo)

O fenômeno adolescente Justin Bieber deu uma bronca nos fãs via Twitter. Ele pediu que os admiradores tivessem "mais calma" e que não gostou de ter sido roubado ao chegar no aeroporto da Nova Zelândia.

"Lá no aeroporto foi uma loucura. Não fiquei feliz por terem atropelado minha mãe. E nem por terem roubado meu boné! Gente... eu quero poder dar autógrafos, tirar fotos e conhecer vocês, mas se vocês ficarem empurrando, a segurança não vai deixar", disse o moço.

Justin Bieber se diverte em montanha-russa com amigos

Getty  Images  /Agência

Justin Bieber em parque da Califórnia

Justin Bieber se divertiu no sábado, 8. Acompanhado de amigos, ele, que até já saltou de bungee jump, visitou um parque de diversões na Califórnia e encarou duas montanhas-russas diferentes.

sábado, 3 de abril de 2010

Justin Bieber encontra amor nas Bahamas em seu novo clipe

Justin Bieber encontra amor nas Bahamas em seu novo clipe.

Justin Bieber gravou novo clipe em resort nas Bahamas
Justin Bieber gravou novo clipe em resort nas Bahamas

Em seu novo clipe, Justin Bieber, fenômeno da música teen, escolheu as praias paradisíacas das Bahamas como cenário do vídeo de Never Let You Go.

Embora o tema nos faça imaginar cenas ensolaradas, as gravações se passam em aquários escuros e em pedras na praia, mas em um dia nublado. Claro que há um clima de romance no ar e troca de carinhos com uma atriz no clipe. A responsável por causar inveja em milhares de garotas é a atriz Paige Hurd.

O vídeo foi dirigido por Colin Tilley e teve boa parte de suas locações no resort Atlantis.

Vanessa Hudgens e Zac Efron passeiam de mãos dadas nos EUACom looks despojados, Vanessa Hudgens e Zac Efron curtiram juntos a tarde desta quarta-feira

Com looks despojados, Vanessa Hudgens e Zac Efron curtiram juntos a tarde desta quarta-feira, 24. De mãos dadas, o casal passeou por Malibu, em Los Angeles, nos Estados Unidos, antes de fazerem compras em uma loja local.

WENN/Agência

De mãos dadas, Vanessa Hudgens e Zac Efron passearam por Malibu, em Los Angeles

Zac Efron é candidato a viver o herói Flash Gordon no cinemaZac Efron, o astro da franquia “High School Musical”, está de olho no papel do herói espac

Zac Efron, o astro da franquia “High School Musical”, está de olho no papel do herói espacial Flash Gordon, numa nova adaptação cinematográfica. O jovem ator admitiu que gostaria de estrelar um filme baseado num personagem dos quadrinhos. O seu herói favorito é o Homem-Aranha, mas fontes contaram ao site Showbiz Spy que ele também está “animado” para dar vida a Flash Gordon.

“Zac é um dos favoritos para o papel de Flash e ele não está fazendo segredo que ele iria amar o papel”, comentou a fonte.

Flash Gordon é o mais famoso herói espacial dos quadrinhos. Foi criado pelo gênio da ilustração Alex Raymond em 1934 e já foi adaptado para o cinema, séries e desenhos animados. Ele é um jogador de futebol americano que vai parar no planeta Mongo, onde promove uma rebelião contra o tirano Imperador Ming.

O primeiro e mais famoso ator a interpretar o personagem foi o ex-nadador e medalhista olímpico Larry “Buster” Crabbe, que viveu Flash Gordon em três seriados de aventura a partir de 1936. Ele foi o único ator a interpretar os três mais populares personagens dos quadrinhos da década de 30: Tarzan, Flash Gordon e Buck Rogers.

Uma curiosidade: os desenhos de Alex Raymond eram famosos por suas naves espaciais, que inspiraram designs da NASA, e por suas mulheres sexy e fatais. Antes que fosse moda, elas já apareciam de biquini. De fato, a namorada do herói, Dale Arden, foi a primeira mulher na história a usar uma minissaia!

A notícia da produção de um novo filme de “Flash Gordon” – o último é dos anos 80 e é mais lembrado pela trilha sonora da banda de rock Queen – coincide com anúncios relacionados à filmagens de outros heróis dos quadrinhos siderais: o pioneiro Buck Rogers e o britânico Dan Dare, que será estrelado por Sam Worthington. Sem esquecer a adaptação da Pixar para Jon Carter de Marte.

Personagem de Ashley Tisdale em High School Musical pode ganhar filme próprio Foto: Divulgação Vanessa Hudgens e Zac Efron já disseram "adeus" aos se

Foto: Divulgação
Vanessa Hudgens e Zac Efron já disseram "adeus" aos seus personagens dos três primeiros filmes da franquia High School Musical. Mas, parece que o mesmo não aconteceu com a atriz Ashley Tisdale. A patricinha Sharpay Evans, sua personagem no musical, pode interpretar a adolescente novamente em um filme próprio, que será exibido somente na televisão, no canal Disney Channel. A informação é do site JustJared.com.

Intitulado de Sharpay's Fabulous Adventures, o filme mostrará uma nova aventura da loirinha. É incerto se os outros astros de High School Musical participarão da produção, assim como o ator Lucas Grabeel, que interpreta seu irmão Ryan nos três primeiros musicais.

Além de atuar, Ashley será também produtora executiva do filme que tem estreia prevista para 2011.

terça-feira, 23 de março de 2010

Justin Bieber X Nick Jonas: O que dar de presente para uma menina de 15 anos?

Quando os Jonas Brothers estiveram no Brasil no ano passado, pessoas próximas ao grupo revelaram: “Kevin, o mais velho, vai ser o cara família; Joe parece que não vai dar certo e Nick, o mais novo, vai ser o independente”.

Um ano ainda não passou, mas já temos Kevin casado, Joe sem rumo – ele tenta investir em sua carreira de ator, vem aí: Camp Rock 2 – e Nick já dando passos largos em carreira solo. Ok, fãs, é um projeto paralelo com a banda The Administration.

Nick nem precisou sai por aí promovendo seu disco solo. Ele praticamente pulou essa etapa e começou uma série de shows – lotados – nos Estados Unidos. Talvez seja a “falta de promoção” que não lhe entregou de bandeja o monopólio no mercado e Justin Bieber conquistou um grande espaço.

Justin Bieber? Sim, o primeiro artista que surgiu totalmente na internet e conquistou o coração da garotada. Ele tem apenas 15 anos, com 12 anos já era sucesso no YouTube e não demorou para despertar interesses. Não, ele não foi pro Big Brother gringo. Usher e Justin Timberlake brigaram pelo garoto, mas o xará não levou essa.

Com contrato assinado com Usher, Bieber começou, aos poucos, a firmar público nos Estados Unidos. No início, era difícil conseguir aparecer na TV, afinal ele não foi fabricado pela Disney. Então, ele começou a fazer “pocket shows” em Shopping Center, mas, nessa época, ele já estava com clipe em na programação da MTV gringa, presença VIP em vários eventos e já era febre na internet. Resultado: Shoppings lotados, adolescentes fanáticas e muito caos.

2010 chegou e os dois têm o mercado brasileiro para conquistar. Nick Jonas chega com seu single “Who I Am”, que é bem mais maduro que qualquer coisa que ele tenha feito com seus irmãos e isso pode assustar suas fãs. Já Justin, chega com o hit chiclete “One Time”, que já rola na programação da MTV Brasil e é bastante radiofônico.

Você já escolheu o seu? Ok, você, talvez, não queira saber de nenhum dos dois, mas amanhã é o baile de debutante da sua prima favorita, então qual CD você a presentearia: “My World”, do Justin Bieber ou “Who I Am”, do Nick Jonas?

Justin Bieber promete fazer 40 shows em dois meses na América do NorteJustin Bieber anunciou as datas da sua primeira turnê. O cantor, que tem apenas

Justin Bieber anunciou as datas da sua primeira turnê. O cantor, que tem apenas 16 anos, vai pegar a estrada para mais de 40 shows na América do Norte.

"My World Tour" começa no dia 23 de junho em Hartford, segue por todo o mês de julho e agosto, com termino na primeira quinzena de setembro. É esperado que Bieber anuncie novas datas para Europa e outras partes do mundo até o final do ano.

A companhia de Justin será o cantor, também jovem, Sean Kingston, que será responsável pela abertura de todos as suas apresentações nos Estados Unidos.

No Brasil, onde Justin já tem uma legião de fãs, o álbum "My Worlds", com 18 faixas – incluindo "Baby" e "One Time" chega às lojas no próximo dia 23 de março.

A pergunta que não quer calar: É um exagero Justin Bieber começar sua primeira turnê com 40 datas em pouco mais de dois meses? Deixe um comentário com sua opinião.

Nicole Scherzinger revela cantada que recebeu de Justin Bieber

Justin Bieber pode ter apenas 16 anos, mas suas conquistas não param em fãs adolescentes e posições em paradas musicais.

Em entrevista ao locutor Ryan Seacrest, a cantora Nicole Scherzinger afirmou que Justin é um galã nato e que a deixou tímida ao entrar em uma sala repleta de artistas famosos e jogar uma bela cantada. "Sério, quando eu estava gravando 'We Are the World', eu estava conversando com Lionel Richie, Toni Braxton – na verdade, havia muitas pessoas famosas na sala, e o pequeno Justin simplesmente entrou caminhando silenciosamente, deu uma paradinha, colocou as mãos nos quadris, olhou para mim e falou 'Eu não consigo suportar. Eu preciso sair dessa sala. Você é bonita demais'. E então ele deixou a sala subtamente, da mesma forma que entrou.", a cantora revelou.

Nicole Scherzinger and Justin Bieber

Nicole confessou que ficou com as bochecas vermelhas e sem ação, assim como todos na sala, mas que o episódio só aumentou seu carinho por Justin. Apesar de ser 15 anos mais novo que a cantora, Bieber revelou após ao encontro que "era muito difícil tirar meus olhos dela. Ela é simplesmente linda!".

No entanto, essa cantada do Justin faz parte de um arsenal de frases-para-conquistar-as-mais-quentes. Rihanna e Beyoncé também já estiveram na mira do astro, mas além de fazer suas próprias conquistas, Bieber garante ter um poder de conquista tão grade, que pode até compartilha-lo com os amigos. "Tudo que o Ludacris sabe sobre garotas, fui eu quem ensinei", brinca o idolo adolescente em entrevista à rádio Sirius.

Usher: "O mundo precisava de um herói como Justin Bieber"Justin Bieber Usher já comemora o sucesso de Justin Bieber. O cantor de R&B cuida da carreir


Usher já comemora o sucesso de Justin Bieber. O cantor de R&B cuida da carreira do músico de 16 anos que foi revelado pelo YouTube.

Em entrevista ao Canadian Press, Usher fez questão de ressaltar o grande potencial que seu artista tem. "Um artista vira mania baseado no fato de que o mundo sempre vai precisar de um herói, como Justin.", disse. "Quantos artistas com o "tipo dos Beatles" nós temos hoje em dia? Quem deixa shoppings lotados ou causa um caos quando sai?"

Usher também falou que teve um sexto sentido ao conhecer Bieber. "Quando eu o conheci, eu senti imediatamente que ele estava pronto para ser uma estrela. Posso dizer que ele ainda vai ser muito, muito grande. Este é definitivamente um negócio que eu sempre quis estar envolvido.", concluiu.

Justin Bieber revela que sim, namoraria uma fã

Justin Bieber

Boas notícias às admiradoras de Justin Bieber: o cantor admitiu que sim, namoraria uma fã.

Bieber foi perguntado se estava namorando no momento, e respondeu: "Tem sido um ano… estou viajando muito e não poderia dar a alguma garota o que ela merece".

Na sua página no Twitter, o cantor também declarou: "Sim, eu namoraria uma fã. Você nunca pode mudar algo quando se apaixona. Parece besta mas é verdade".

Então qual o tipo de garota que chama a atenção de Justin? Recentemente, ele revelou que ela deve ser "uma garota bonita e engraçada que o faça rir, ou apenas engraçada, com pés no chão e com um bom sorriso".

#FlerteDoJustinBieber: Qual cantada Justin Bieber daria para uma superstar?


Justin Bieber

Depois do #KeshaSays, o Portal POPLine apresenta mais um tema para bombar o twitter. Todo o mundo já deve ter ouvido por aí as cantadas do Justin Bieber, não é?

O cantor novato, que está tendo a oportunidade de conhecer várias cantoras, não perde tempo e solta um chaveco. "O pequeno Justin simplesmente entrou caminhando silenciosamente, deu uma paradinha, colocou as mãos nos quadris, olhou para mim e falou 'Eu não consigo suportar. Eu preciso sair dessa sala. Você é bonita demais'.", Nicole Scherzinger, vocalista do Pussycat Dolls, revelou recentemente.

bieber nicole 475x304 #FlerteDoJustinBieber: Qual cantada Justin  Bieber daria para uma superstar?

"Acabei de ganhar um beijo da Rihanna e não vou lavar mais meu rosto.", Bieber postou em seu twitter junto com a foto a seguir.

Justin Bieber and Rihanna cheek kiss1 #FlerteDoJustinBieber: Qual  cantada Justin Bieber daria para uma superstar?

"Gosto de uma garota que tem um sorriso bonito e agradáveis olhos…Quem sabe, talvez Britney goste de homem com um lado mais menino?", Bieber disse em recente entrevista ao My Space.

Por fim, Beyoncé também não escapou do novo galã pop. "Minha paixão é a celebridade Beyonce", Bieber confessa a revista americana OK!. A coragem do garoto em provocar o rapper Jay-Z foi mais longe, quando ele disse na mesma entrevista: "Meu doce favorito é Beyoncé".

Use sua criatividade e poste no seu twitter junto com a hashtag #FlerteDoJustinBieber uma cantada que o Bieber daria em um artista.

Acompanhe as melhores…

Músicas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO