domingo, 19 de abril de 2009

Zac Efron admite: era um cdf no colégio


Zac Efron, lindo fofo e tudo de bom do jeito que é agora nada tem a ver com aquele garoto dos tempos de escola e antes da fama. Essa é a conclusão que a gente chega depois da entrevista que o cara deu para a revista USA Weekend. No papo, ele admite que era bem CDF no colégio e continua estudando e se dedicando muito quando se trata de seus compromissos profissionais.

"Definitivamente não sou o melhor ator do mundo neste ponto de minha carreira. Mas espero que com o tempo, muito esforço e decisões sábias eu possa mudar isso", disse Efron.

No colégio, ele diz que não chegava a ser um gênio como alguns colegas que tiravam As direto. "Mas eu era estudioso, sempre me dedicava 100%." Esse esforço foi recompensado quando ele foi aceito pela Universidade do Sul da Califórnia (University of Southern California). Ele teve que adiar o ingresso nas aulas por causa de projetos de filmes.

A dedicação de Efron também é ressaltada pelo diretor Adam Shankman, que trabalhou com o ator em 2007 no filme Hairspray: "Ele nunca para de ensaiar, é de um jeito que chega a encher o saco."

Deve ser por isso que, quando resolveu cantar, seus pais mandavam o pobre Zac calar a boca. "Eu jogava basquete e baseball nos finais de semana, mas não era muito bom. Então comecei a jogar golfe e pingue-pongue na garagem. Depois que eu perdi o interesse por esses jogos, comecei a cantar. E eu estava sempre cantando até o ponto em que meus pais diziam 'Cala a boca, Zac, já chega!'."

Fama
Efron aprendeu a lidar com a fama por causa do sucesso de High School Musical. Ele admite que houve um tempo em que estava se sentindo perdido na "celebridadelândia", mas que agora já se sente mais confortável. "Eu me sentia tão frsutrado", conta. "Eu não queria ser famoso. Ficava doente de ver minha imagem em todos os lugares."

Agora, o astro revela que sabe que está passando por um momento difícil. "Estou crescendo e meus gostos estão mudando." Ele enfrenta o desafio de fazer a transição de estrela de cinema adolescente para ator que pode fazer o papel de homens maduros.

Seja o primeiro a comentar

Músicas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO