sexta-feira, 3 de abril de 2009

Zac Efron: Porque eu saí da footloose


H: Zac Efron: Porque eu saí da footloose
D: "Eu estava procurando um novo desafio, e este foi mais um musical", ele diz-nos

Zac Efron diz que ele caiu do footloose remake, porque ele quer "crescer um pouco."

"Eu quero crescer um pouco com os tipos de filmes que quero fazer", diz Efron - que subiu à fama com o High School Musical. Sua próxima chicotada, 17 Mais uma vez, abre 17 abr.

Veja fotos de Zac e outras estrelas no Kids' Choice Awards.

Footloose, diz ele, "espécie de" não era um bom ajuste.

Foi mais ao longo das linhas que eu estava procurando um novo desafio, e este foi mais um musical", diz ele. Tem sido rumores Gossip Girl 's Chace Crawford poderia substituí-lo.

Efron insiste que ele não "... feito com musicais de qualquer forma.

"Estou ansioso para estar nos mesmos quando possível", diz ele."Quero experimentar coisas diferentes."

Veja o que Zac Efron parecia como um bebê.

Idealmente, ele gostaria de fazer "tudo" - comédia, drama, acção.

"Estou ainda perceber que a verdade ... não sei", diz ele. "É mais sobre a aprendizagem para mim agora e tentar tantas coisas que possível."

Efron diz que "é difícil" para escolher uma pessoa da carreira para imitar, mas idealmente ele gostaria de seguir os passos de "quem tem procurado novas coisas e não tem medo de correr riscos. As pessoas que trabalham duro. Leo [DiCaprio ], Johnny [Depp], Michael J. Fox "

O ator diz que filmar 17 Novamente o fez "fome de mais.

"Foi uma explosão. Realmente virou coisas para mim", diz ele. "It was exciting, educational." "Foi emocionante, educacional."

Ele está atualmente focando drama A Morte e Vida de Charlie St. Cloud, na qual ele desempenha um cemitério zelador que tem reuniões semanais com os seus irmãos mortos. Ele também se apaixona por uma jovem mulher que podem ter morrido em um acidente náutico.

Seja o primeiro a comentar

Músicas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO