quarta-feira, 15 de julho de 2009

Miley Cyrus dispara: "Zac Efron é lindo!"

Miley Cyrus demonstrou toda sua admiração por Zac Efron nesta semana. A atriz, que teria reatado recentemente com o caçula do Jonas Brothers, Nick, teceu elogios ao astro de "High School Musical" em seu Twitter. "Ele é lindo!", escreveu.

A estrela de "Hannah Montana" também confessou que ela e a mãe, Tish, passaram a tarde da última terça-feira (14) olhando fotos de Zac em sites de busca da Internet. "Eu e minha mãe estamos sentadas aqui olhando para ele no Google Images. Agora eu entendi tudo garotas"!, brincou Miley.

A atriz, que rompeu seu romance com o modelo Justin Gaston no mês de junho, escreveu recentemente em seu microblog sobre sua recente solteirice. "Estou amando ser solteira".

Mesmo com a declaração, Miley pode ter reatado seu namoro com o músico Nick Jonas, com quem já havia vivido um longo romance. "Estamos mais próximos. Mas de uma maneira diferente. No começo tivemos muitos problemas sendo amigos. Mas hoje ele é um dos meus melhores amigos", disse a atriz, que foi vista trocando carinhos com o músico nas gravações de um clipe.

1 Comentário:

Clube Zac Portugal - CZP disse...

olá! seu blog está muito bom!

tenho só uma duvida... como é que se tira aquela barra azul de lá de cima do blo,m que é mesmo do blogger... é que no meu blog não consigo tirar, e vc não tem!

depois responda comentado no meu blog sff

blog: www.clubezacportugal.blogspot.com

bjs

Músicas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO