quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vanessa Hudgens teve que aprender a tocar guitarra para novo filme

Vanessa Hudgens aprendeu a tocar guitarra para "High School Band"Vanessa Hudgens em cena de "High School Band"

A cantora e atriz Vanessa Hudgens disse que teve que aprender a tocar guitarra para o filme "High School Band", que estreia no Brasil no dia 28 de agosto.

"Eu me diverti fazendo isso e agora eu sei fazer mais uma coisa. Mas eu só sei tocar uma música", disse Hudgens ao BBC Newsbeat.

"Quando eu me dedicar à música novamente, é algo que eu pretendo retomar, mas, por agora, vou deixar a guitarra de lado", acrescentou.

Perguntada sobre as diferenças entre seus papéis em "High School Musical" e "High School Band", cantora de 20 anos disse que o novo filme não é um musical e que a trilha é "completamente diferente". David Bowie e o grupo Cheap Trick estão entre os artistas que participam da trilha do filme.

Seja o primeiro a comentar

Músicas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO