quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Zac Efron pede desculpas a Leonardo DiCaprio


Grosby Group

Zac Efron pediu desculpas publicamente ao seu ídolo, o ator Leonardo DiCaprio, por conta das declarações que fez ao jornal "The Times". A confusão começou quando o jovem ator afirmou que DiCaprio lhe deu um conselho, sobre a fama: "Há somente uma maneira de estragar tudo isso. Apenas use heroína".

De acordo com o site “Entertainment Wise”, Zac garantiu que estava brincando quando citou Leonardo e que não podia acreditar quando viu a declaração impressa. "Meu Deus, eu não consigo acreditar que acabei de fazer isso a ele", disse Efron, ao ler a entrevista publicada.

"Era uma piada, foi feita com significado completamente sarcástico, mas pareceu algo diferente quando impressa. Eu fiquei devastado. Eu tentei ligar para Leo e dizer 'Amigo, peço muitas desculpas, não foi isso que eu quis dizer'. Foi o pior sentimento do mundo", completou.

Seja o primeiro a comentar

Músicas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO