terça-feira, 23 de março de 2010

#FlerteDoJustinBieber: Qual cantada Justin Bieber daria para uma superstar?


Justin Bieber

Depois do #KeshaSays, o Portal POPLine apresenta mais um tema para bombar o twitter. Todo o mundo já deve ter ouvido por aí as cantadas do Justin Bieber, não é?

O cantor novato, que está tendo a oportunidade de conhecer várias cantoras, não perde tempo e solta um chaveco. "O pequeno Justin simplesmente entrou caminhando silenciosamente, deu uma paradinha, colocou as mãos nos quadris, olhou para mim e falou 'Eu não consigo suportar. Eu preciso sair dessa sala. Você é bonita demais'.", Nicole Scherzinger, vocalista do Pussycat Dolls, revelou recentemente.

bieber nicole 475x304 #FlerteDoJustinBieber: Qual cantada Justin  Bieber daria para uma superstar?

"Acabei de ganhar um beijo da Rihanna e não vou lavar mais meu rosto.", Bieber postou em seu twitter junto com a foto a seguir.

Justin Bieber and Rihanna cheek kiss1 #FlerteDoJustinBieber: Qual  cantada Justin Bieber daria para uma superstar?

"Gosto de uma garota que tem um sorriso bonito e agradáveis olhos…Quem sabe, talvez Britney goste de homem com um lado mais menino?", Bieber disse em recente entrevista ao My Space.

Por fim, Beyoncé também não escapou do novo galã pop. "Minha paixão é a celebridade Beyonce", Bieber confessa a revista americana OK!. A coragem do garoto em provocar o rapper Jay-Z foi mais longe, quando ele disse na mesma entrevista: "Meu doce favorito é Beyoncé".

Use sua criatividade e poste no seu twitter junto com a hashtag #FlerteDoJustinBieber uma cantada que o Bieber daria em um artista.

Acompanhe as melhores…

1 Comentário:

joyce disse...

Sera que eu vim pra um aeroporto ,por que você é um avião!

Músicas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO